sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Está chegando o natal...

Envolvida por músicas natalinas por todos os lugares, propagandas, enfeites... não tem como fugir de um tema tão abordado no mês de dezembro: Natal.
Como diz a canção:
"Então bom natal! E um ano novo também! Que sejam felizes..."
Momento este, de não esquecermos do nascimento do menino Jesus e de buscarmos no âmago de nossa alma: o amor e a paz.

Beijossssss!!!!

P.S: Em 2011, não se esqueça de começar com o pé direito. De encontrar o caminho para a realização de seus sonhos (mesmo que seja necessário retirar pedra por pedra, não há vitória sem esforço!!!)

2 comentários:

  1. Estou animada com 2012, ao contrário de muitos conspiradores... rs.E olhe que adoro teorias conspiratórias de fim de mundo.
    Enfim, estou animada co meu blog, com os montes de livros que tenho pra ler e 2012 vai ser SUPIMPA.
    Para mim e para vc tb Michelem, tenho fé.

    Beijão querida.

    ResponderExcluir
  2. O natal já passou rsrsr, mas um ótimo 2012 pra vc com muito sucessooo!!!
    Bjussss

    ResponderExcluir