sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Nada é por acaso...


Essa semana, quando comecei a responder algumas perguntas de um blog querido (que em breve estará postando uma entrevista minha para falar a respeito do livro) e li a pergunta: "Como decidiu se tornar escritora?", comecei a refletir que nada é por acaso em nossa vida. Pois acabei sendo guiada a encontrar o caminho da minha maior felicidade: escrever as histórias que eu sempre gostei de criar em meus momentos de de sonhos e fantasias, e principalmente, enxergar que era o momento de compartilhá-las... Como? Graças ao meu incentivo à leitura nas escolas,  pois pude perceber que era o momento de dividir os meus pensamentos. Com isso, recebi tudo de melhor que um autor pode querer: carinho, amor, momentos de leitura agradáveis e inesquecíveis! Meus alunos e ex-alunos foram muito importantes para que eu pudesse ter a coragem de exteriorizar minhas palavras...

Beijinhos!!!!!

Um comentário:

  1. Parabéns pelos livros!
    Também acredito que nada acontece por acaso. Você veio com esse dom e se preparou para colocá-lo em prática.
    Achei lindo você se referir aos seus alunos e as pessoas que a incentivaram.
    Siga em frente nessa linda carreira.
    Bj

    ResponderExcluir