quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

The Books and Me: Parceria com a autora do livro O caminho para Espl...

The Books and Me: Parceria com a autora do livro O caminho para Espl...: Hoje é um dia muito especial, o blog 'The Books and Me' anuncia com orgulho nossa primeira parceira *-* Michelem Fernandes , auto...

Um comentário:

  1. Oi Michelem Fernandes, estou começando um blog agora sobre leitura porque sou apaixonada por livros, tenho tentado incentivar meus alunos a descobrirem o mundo encantado da leitura. Tenho visto várias críticas positivas do seu livro, e gostara que meu blog fizesse parceria com você, nem sei como funciona a política de parcerias, por isso estou falando com você aqui mesmo, se não for este o caminho correto por favor me fale.

    Meu blog:
    blog:http://literaturaapaixonante.blogspot.com/

    Meu email: Cleoferso@hotmail.com

    Obrigada, bjus

    ResponderExcluir