sábado, 7 de julho de 2012

Levada pelo vento...

Às vezes me pego pensando em você.
Como é bom ter lembranças assim...
Nas manhãs ensolaradas, sinto a energia adentrar a casa,
rodear-me em busca de minhas essências mais profundas...
Talvez até consiga, quando posso ser levada pelo vento.
Nesses momentos, é possível retirar de mim tudo de mais significativo.
Posso até mesmo ser guiada até você... Acredite!
Com a mesma leveza em que uma folha é levada solta, aos rodopios, embalada por uma breve brisa.
Não importa para onde sejamos levados, o importante é seguir em frente...








Beijinhos,


Mi

5 comentários:

  1. Linda mensagem,que devemos procurar sempre colocar esse tipo de atitude em pratica,adorei,sempre te sigo.Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Oie,
    Adorei a mensagem, o importante é seguir em frente sempre!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi,obrigada pelo carinho no meu blog,estarei sempre postando novidades com carinho,meu blog esta no inicio,mas sendo feito com muito carinho,já tem postagem nova,amo suas mensagens e estarei sempre as seguindo.Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Nossa, achei supre lindo, o conto e a foto!

    Parábens linda!

    Beijokas!

    Amor Literário
    http://fernandabizerra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir