quarta-feira, 24 de abril de 2013

Já escreveu em um diário?

Oi, amorecos! Tudo bem? *---*

Já compartilharam segredos em um diário? Bem, eu sim! Escrevia com muito carinho: Querido diário, Querida agenda... Mesmo que fosse para colocar: HOJE O DIA FOI UM SACO! rs. E os códigos? Hoje, fico tentando decifrar para descobrir alguns segredinhos... Enfim, lembrando de tudo parece cômico, mas essas experiências, acabaram sendo muito importantes para que eu me tornasse quem eu sou. Qualquer forma de expressão é válida. Trancafiar absolutamente seus sentimentos é que não é legal. Uma hora explodimos e acabamos sofrendo com tudo isso... Através da escrita, da música, de uma poesia, de um telefonema para um amigo (a) querido (a), assistindo a um filme comovente ou hilário, podemos aliviar o que sentimos de certa forma. Para mim, valeu muito à pena!

Se você tem uma história bem bacana com um diário, assim como eu, a Nina (personagem) e muitos outros, não deixe de enviar para mim! Você estará concorrendo a um exemplar de LEMBRANÇAS DE UM DIÁRIO!

CONCURSO MINHA EXPERIÊNCIA COM UM DIÁRIO.

Envie sua experiência com um diário para: lendoeaprendendo123@hotmail.com

O resultado será divulgado no dia 02/06! Boa sorte!

Obs.: Promoção válida somente para território nacional.

Beijocas de chocolate!!!!

Mi






7 comentários:

  1. Escrevo diarios até hoje, vou enviar um e-mail contando minha experiencia ^^

    ResponderExcluir
  2. Oi Michelem =)

    Eu sempre fui muito de escrever poesias. Sou amante dos grandes clássicos e, mesmo sem chegar no calcanhar deles eu escrevo umas besteirinhas rsrsr

    Agora diário, eu confesso que comecei inúmeros, eu queria, precisava desabafar com alguém todas aquelas angústias de adolescente apaixonada pelo garoto que não dava a menor bola rsrsrsrs Mas sempre fui muito preguiçosa, depois enjoava e rasgava tudo para esconder meus segredos kkkkkkkk Infelizmente não tenho uma história maneira com diários =(

    Bjinhos.
    http://omarcapaginas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou contar minha história de forma bem simples:
    Eu tinha um diário.Comecei escrever nele por volta dos meus 8 anos. E eu amava escrever nele. Escrevia tudo o que acontecia comigo, como eu me sentia. Parecia ser meu melhor amigo. Eu escrevia nele coisas que eu não compartilhava com ninguém, sentimentos íntimos da gente. Até que um dia,uma querida pessoa pegou escondido pra ler. Parei de escrever no diário, mas era uma paixão minha, um vício até.Tentei várias vezes ter um diário só pra mim, só que nunca deu certo. Então, definitivamente eu deixei de escrever em diário. Mas até hoje gosto de escrever "só pra mim". Não sei se estou me expressando corretamente, mas é que me sinto mais confortável escrevendo pra mim, coisas idiotas, tristes, bobas mas que pra mim faz diferença.
    É uma pena que eu não tenha guardado o diário pelo menos. Às vezes encontro pequenos textos meus que faz um tempão que escrevi-os,e sinto uma certa nostalgia.
    Como eu queria ter os meus diários agora para ler, hhahaha

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaaa tenho muitas historias para contar , e tenho até hoje alguns diários , um deles tem a capa do Sitio do Picapau Amarelo , meu xodó :)
    Vou ler alguns trechos e selecionar o melhor .
    Não fico de fora dessa por nada desse mundo :)

    ResponderExcluir
  5. Enviei meu relato e quase fui às lágrimas. Não é um trecho de diário, mas a história de um.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Enviei a minha história e realmente foi uma situação um tanto cômica , além de eu quase morrer de rir escrevendo acho que algumas lágrimas saíram só de lembrar do acontecido . Realmente é a história de um díario :)
    Beijokas!

    ResponderExcluir