sábado, 8 de janeiro de 2011

É bom ouvir essa linda canção na voz de Guilherme Arantes. A letra é de extrema magia e sensibilidade.






Brincar de viver

Quem me chamou?
Quem vai querer
Voltar pro ninho
Redescobrir seu lugar...
Prá retornar
E enfrentar o dia-a-dia
Reaprender a sonhar...
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
Diz "não"...
Você verá
Que a emoção começa agora
Agora é brincar de viver...
Não esquecer
Ninguém é o centro do universo
Assim é maior o prazer..
Você verá que é mesmo assim
Que a história não tem fim
Continua sempre que você
Responde "sim"
A sua imaginação
A arte de sorrir
Cada vez que o mundo
 Diz "não"...
E eu desejo amar
A todos que eu cruzar
Pelo meu caminho
Como eu sou feliz
Eu quero ver feliz
Quem andar comigo...
Vem!
Agora é brincar de viver!
Agora é brincar de viver!...



                                                                                                        

Um comentário:

  1. olá , tambem amo tudo do Guilherme Arantes, as letras e musicas dele me falam fundo na alma , beijos ,,,,tudo bom ? prazer te ter aqui ! vi que é educadora e gosta de livros infantis, eu como sou poeta, e escritor infanto juvenil, tem tudo a ver ficarmos add aqui e tb te add no seu blog, ok ? beijos .Luiz meus vídeos no youtube de minha carreira de 23 anos de Escritor por todo esse brasil http://www.youtube.com/luizloes

    ResponderExcluir